Pode ir em frente !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

''Dom Casmurro'' Já leu ?.

Um pouco do livro de Machado de Assis :

''Dom Casmurro'' é instigaste. Gira em torno de um episódio aparentemente banal - a suspeita de Bentinho de que ha esposa Capitu tenha cometido adultério com Escobar, seu melhor amigo. É o próprio Bentinho - o Dom Casmurro - quem narra ha historia. Depois de velho, ele decide resgatar sua vida reconstruindo sua antiga casa e relatando suas memorias.

Comentário de Jefiinho Soousa :

Eu já assisti a serie que passava na rede globo com o nome de ''Capitu'', eu adoreii, muito bom... já assistir há peça que também falava sobre esse livro que chamava-se de ''Dona Casmurra'' pelo cia Palco daqui da cidade de Itabuna-BA, também gosteii, agora estou com o livroo que vou começar ha ler só agoraa. Espero que eu consiga desvendar esse segredoo né ?...a voc não sabe qual é esse tal segredo ?...vai te que ler o livro por que eu também não seii... AKUSKAUSKAUSKAU.

By : Jefinho Soousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário